terça-feira, 11 de maio de 2010

Nota para VcRepórter (TEMA: Buracos no Setor P.Sul)

Buracos no Setor P.SUL
Responsabilidade do governo ou da população?

Há aproximadamente duas semanas o Setor P.Sul na Ceilândia Sul recebeu novas barreiras eletrônicas com a quilometragem de 50 km/h.
O governo está preocupado com os riscos de acidente, mas se esqueceu que o próprio bairro passa por situações desagradáveis - buracos que atrapalham no tráfego dos carros. A parte mais desagradável e perigosa é quando um buraco se localiza em pontos difíceis de visualização como nos retornos, curvas, entradas para vias e próximo aos quebra-molas. Em frente ao supermercado Supercei na avenida P2, há uma existência de um buraco de quase um metro, ou seja, um grande buraco que dificulta um carro passar já que é necessário desviar desse buraco para não causar danos no carro. Em menos de 10 metros encontra-se mais outros dois buracos que supostamente tentaram fechar com areia.
Trafegando pelo Setor P.Sul perdem-se as contas de quantos buracos existem como também, há freqüência de buracos que os próprios moradores tentaram fechar jogando pedras, areias e barro. Vale colocar em ressalta que os moradores pagam seus impostos em dia, além do que pagam caro nos seus IPVA para terem as ruas asfaltadas sem buracos e sem riscos.






Por: Ruanne Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário